QUEM COMPARAR O QUE ESTES POLITICOS MAÇONS FALAM, E PROMETEM, COM O QUE ELES FAZEM, SE NÃO TIVER ESTOMAGO FORTE VOMITA DE NOJO.

O LULA E O BOLSONARO SÃO MAÇONS, E FICAM SE FINGINDO DE ADVERSARIOS.

NA PRESIDENCIA DO BRASIL, DE LONGAS DATAS É UM MAÇOM SERVO DO BODE, DANDO CONTINUIDADE AS IMUNDICES DO OUTRO.

FOI O BOLSONARO QUE ATROPELOU A CONSTITUIÇÃO, E APROVOU A OBRIGATORIEDADE DA POPULAÇÃO SE VACINAR.

REPAREM QUEM FORAM OS PRESIDENTES. QUE DESGOVERNARAM O PAIS, É UM MAÇOM SERVO DO BODE, AJEITANDO A BOLA PARA O OUTRO CHUTAR, E MARCAR O GOL CONTRA A PATRIA E CONTRA O POVO.

O RAÇA ATÔA, MALIGNA E SEM QUALIDADE.

O BOLSONARO MAÇOM CANALHA, LADRÃO E TRAIDOR QUE SE FINGE DE EVANGÉLICO, ESTA ENVOLVIDO EM TODAS AS MARACUTAIAS, PATIFARIAS, RAPINAGENS E CRIMES DE ASSASSINATOS HEDIONDOS.

O BOLSONARO E TODOS OS DEMAIS SERVOS DO PRINCIPE DAS TREVAS, SEMPRE TENTAM SE PASSAR POR SANTINHOS E TIRAR O DELES DA RETA.

E DIZEM QUE A MAÇONARIA, ESTA QUADRILHA DE ASSASSINOS, QUE PRETENDE ELIMINAR 2;3 DA POPULAÇÃO, É UMA ENTIDADE FILANTÓPICA.

https://www.facebook.com/reel/437565722064843

ESTES MAÇONS MORCEGOS IMUNDOS, NÃO CUMPREM UMA DAS PROMESSAS QUE FAZ, PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGERM, E FAZEM TUDO QUE ELES MESMOS CRITICAM.

ESTES MAÇONS SERVOS DO BODE, NUNCA FALAM COISA COM COISA.

O BOLSONARO MAÇOM, O LULA MAÇOM, E OS DEMAIS MORCEGOS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, ENTRARAM POBRES NA VIDA PUBLICA E SE TORNARAM MILIONARIOS, SAQUEANDO O PAÍS, E SUGANDO O SANGUE E O SUOR DOS BRASILEIROS.

PORTANTO NÃO RETARDADOS, OS RETARDADOS SÃO OS BABA OVOS, QUE ESTÃO SENDO ESCRAVIZADOS, AMEAÇADOS DE SEREM EXTERMINADOS, E AO INVÉS DE DEFENDER A PATRIA, SEUS DIREITOS, E O FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES, CONTINUAM SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER ESTES MORCEGOS ASSASSINOS.