Ser sua mãe!

♥️🐚

 

 

Ser mãe é experimentar um amor tão grande que jamais imaginei sentir. É doar mais do que a si, pois a vida não seria a mesma sem navegar nesse mar. O seu sorriso é um paraíso, como um dia de sol que desponta.

 

Em cada batida do minúsculo coração, você ouvia o meu. Agora, escrevo sem contar as letras levadas pelo sentimento mais poderoso que Deus me concedeu, em meio a tantas lutas e lágrimas que vencemos juntas.

 

Minha Caramujinha...Quanta luz diante da escuridão vi em seus olhos, em uma força e coragem, e você veio para mudar tudo!

 

Com você, o mundo é mais colorido, seu jeito de viver é um manual vivo cheio de esperança e de lições de gratidão e felicidade que aprendo todo dia. Não uma felicidade rasa e superficial, mas sim aquela mais profunda que mergulhamos  entendemos tudo: o fundo de um oceano cercado de amor!

 

Foram muitos momentos difíceis, mas aprendi tanto, e não trocaria nada, pois só o fato de estar com você me sinto abençoada! 

 

♥️🐚

 

 

 

Nota Bibliográfica :

 

©️Caramujinha​​​, minha filha Jaqueline, uma princesa corajosa que já nasceu lutando pela vida.

 

Ela possui Encefalopatia crônica não progressiva (Paralisia Cerebral), e contrariando todo o prognóstico de uma vida "vegetativa" segue seus passos em sonhos, alegria, gratidão, amor, ternura, e um brilho no olhar que diz tudo. Quando vejo o seu sorriso percebo que trilhei o caminho certo em sempre lutar, dar todo amor do mundo que já morava em meu peito.

 

Para mim, independente de diagnóstico, o mais importante é sempre ser feliz. Do jeito dela: único, limpo e verdadeiro. E ser sempre vista com respeito por mim, a tratando como uma pessoa linda e pura que em si reside. 

 

No mundo, o meu papel sempre será somar, pois através da minha experiência podemos transformar vidas. Quem sabe inspirações positivas à um mundo que enfatiza tanto aparências e acha que uma pessoa que não anda já morreu. Morre lentamente quem não consegue viver sendo o que é, e sem temer vive seu próprio mundo de alegria. 

 

Por onde ela vai guiada pelos meus braços que empurram a sua cadeirinha de rodas  cativa corações que no mesmo compasso de sentimentos abertos ao olhar amoroso. Para quem acha triste, é engano achar que tudo se resume ao que se vê. Qualquer pessoa pode cair em uma situação de vulnerabilidade, e a cada dia que recebo o carinho da minha filha e dou, percebo que o caminho de responsabilidade e luta é também recompensador pela filha maravilhosa que tenho. 

 

Nunca a tratei diferente por sua deficiência, e sempre a coloquei no mundo. Enfrentamos alguns olhares com o nosso amor e empatia. Sempre acreditei em seus pontos fortes, sempre tive fé, fiz a minha parte e confiei na medicina. Sou grata a tudo que passei, pois eu não seria a pessoa que sou e não teria a força que tenho. Somos a força uma da outra e me sinto abençoada em ter na minha vida alguém tão além de mim mesma. Que me ensina a me ver, e que me admira da mesma forma que tanto a admiro. 

 

Para ela e por ela, sempre serei além dos meus limites e forças. E com o coração cheio de amor recebo o chamado tão doce florido no nome de Mãe

 

 

 

 

* Seguimos nosso mundo de sonhos através da nossa parceria na escrita para voarmos por aí afora, levando um sentimento lúdico mostrando que as diferenças devem ser encaradas com naturalidade, respeito e empatia. 

 

 

AdriSill
Enviado por AdriSill em 11/05/2024
Reeditado em 11/05/2024
Código do texto: T8060780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.