E A MEDIOCRIDADE SE ESPALHA FEITO FOGO NO CANAVIAL. DOIS VEREADORES BOLSONARISTAS DO RS ACINTAM NOSSA INTELIGÊNCIA.VAMOS À PAPAROCA.

Pois é...Um deles é de Caxias do Sul e o outro não lembramos a cidade.Muito bem.Eles,do ALTO DE SUAS IGNORÂNCIAS, fizeram um Projeto de Lei para ACABAR com a causa das enchentes e deslizamento de terra nas encostas. Segundo o Projeto a GRANDE CAUSA são as ÁRVORES que pesam muito e causam deslizamento e inundações. E,por isso,devem ser cortadas e eliminadas como causadoras de desastres ambientais. VIVA A IMBECILIDADE! VIVA A MEDIOCRIDADE! VIVA GESUIS! Esses vereadores bolsonaristas evangélicos não tem a mínima noção do que seja a NATUREZA. Para eles a Natureza é uma pedra no sapato,ou seja,incomoda,então é necessário eliminá-la.Não é MARAVILHOSA essa noção de Natureza? Pois é...Para essa gente medíocre a terra é plana e o mar deve desaguar num beco qualquer.Pois é...E a Mediocridade é como um Vendaval que se espalha feito praga pelo Brasil todo.E não há gafanhoto que consiga superá-lo.É uma praga que assola o Brasil em que essa gente fica gritando GESUIS!GESUIS! GESUIS! E nào são só évangélicos.Católicos e Kardecistas também bradam na mesma toada. A Imbecilidade é geral.E toda essa gente apregoa VIVA GESUIS. Que nojo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/05/2024
Reeditado em 18/05/2024
Código do texto: T8064945
Classificação de conteúdo: seguro