Oração para OUVIR A VOZ DE DEUS!

Senhor, em momentos de busca por discernimento espiritual profundo, recorremos à tua presença para pedir sabedoria e clareza. Que a luz da tua verdade ilumine o nosso caminho, permitindo-nos enxergar além das aparências e compreender as tuas vontades de forma profunda e significativa.

Conceda-nos a capacidade de discernir entre o bem e o mal, entre a verdade e a ilusão, para que nossas escolhas sejam orientadas pela tua sabedoria divina. Que possamos ouvir a voz do Espírito Santo em nosso interior, guiando-nos na direção do amor, da compaixão e da justiça.

Que o discernimento espiritual nos fortaleça diante dos desafios da vida, permitindo-nos compreender os propósitos que tens para nós e para aqueles ao nosso redor. Que a nossa fé seja firmada na busca pela verdade espiritual mais profunda, capacitando-nos a viver de acordo com os teus desígnios.

Que a nossa jornada espiritual seja permeada pelo discernimento que vem de ti, permitindo-nos crescer em conhecimento e em comunhão contigo. Que cada passo dado seja iluminado pela tua graça, conduzindo-nos à compreensão mais profunda do teu amor e da tua vontade para as nossas vidas.

Que assim seja. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 17/05/2024
Código do texto: T8064851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.