Oração por MISERICÓRDIA DE DEUS pelos Estados: RJ, SP, RN, BA, MG e Brasília

"Certamente o Senhor, o Soberano,

não faz coisa alguma

sem revelar o seu plano

aos seus servos, os profetas." AMOS 3 7

"Senhor, diante do cenário de tensão que paira sobre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte e sobre a nossa capital federal, Brasília, pedimos com humildade e fé por tua misericórdia.

Olhai com compaixão para aqueles que estão em meio ao caos e à incerteza. Protegei os inocentes que correm o risco de perder suas vidas em meio aos desafios que enfrentam. Que a tua mão poderosa esteja sobre cada pessoa, trazendo segurança e livramento diante de qualquer perigo iminente.

Pedimos também por aqueles que agem com maldade e injustiça, para que encontrem o caminho da compaixão e do respeito pela vida alheia. Que a paz e a harmonia possam prevalecer sobre o clima de tensão, trazendo alívio e conforto para todos os afetados.

Que a tua presença amorosa seja sentida por todos, trazendo esperança e restauração em meio à adversidade. Que a tua luz dissipe as trevas do medo e da violência, trazendo um novo tempo de paz e segurança para esses lugares.

Que assim seja. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 16/05/2024
Reeditado em 16/05/2024
Código do texto: T8064570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.