Oração pela SALVAÇÃO DOS FAMILIARES

Querido Deus, em nome de Jesus, venho diante de Ti para interceder pela salvação espiritual da minha família. Senhor, Tu conheces cada um dos meus familiares pelo nome e sabes das necessidades espirituais de cada um. Peço, Senhor, que perdoes todo e qualquer pecado existente na vida de cada um deles, seja pecado de ação, palavra ou pensamento, consciente ou inconsciente, manifesto ou oculto.

Eu oro para que a Tua luz brilhe nos corações deles, que sejam tocados pelo poder do Espírito Santo e que sintam o Teu amor de maneira profunda. Que reconheçam a necessidade de um relacionamento pessoal contigo, Deus, e encontrem a salvação que só Tu podes oferecer. Concede-lhes arrependimento genuíno e uma nova vida em Cristo.

Além disso, peço por fortalecimento espiritual, discernimento e direção em seus caminhos. Que possam viver de acordo com os Teus princípios e experimentar a plenitude da vida em Cristo. Não permitas, Senhor, que eles partam dessa vida sem receberem o Teu perdão e sem estarem reconciliados contigo. Concede-lhes a oportunidade de se arrependerem e se voltarem para Ti em sinceridade.

Senhor, capacita-os a entenderem o sacrifício de Jesus na cruz e a abraçarem a fé em Cristo como seu Salvador pessoal. Que o Teu perdão alcance cada área da vida deles.

Deus, confio a Tua soberania sobre a vida de cada membro da minha família e creio que podes transformar corações e restaurar vidas. Que a Tua vontade seja feita em cada um deles.

Agradeço-Te por ouvires esta oração e por agires poderosamente na vida da minha família. Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 30/04/2024
Reeditado em 30/04/2024
Código do texto: T8053496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.