Oração para ALIANÇA COM JESUS CRISTO!

"Senhor Jesus Cristo, hoje, neste exato momento eu me entrego a Ti de todo o coração.

Em Tuas mãos eu entrego meu corpo, minha alma e meu espírito. Reconheço que Tu és o Filho de Deus, que nasceu, cresceu, passou por Injustiças e traições e que morreste por mim na cruz para me oferecer salvação e vida eterna.

Entrego a Ti minha saúde, minhas insônias, minhas preocupações e meu dia a dia. Confio em Tua misericórdia e amor para guiar-me em minha jornada.

Entrego a minha família, que são parte de mim nesta Terra. Peço, por saúde dos meus pais, irmãos, pela família dos meus irmãos, por Tua proteção e bênçãos sobre cada um deles, que possamos crescer juntos em paz, amor e harmonia.

Entrego meu trabalho, meus sonhos e projetos. Que Tuas mãos estejam sobre tudo o que faço, orientando-me para o caminho da realização e do bem.

Peço que me protejas dos meus inimigos e das armadilhas de Satanás, assim como de todos os meus adversários visíveis e invisíveis. Que Tua luz dissipe toda escuridão ao meu redor sempre protegendo-me de todos eles.

Em minhas provações, não me deixe faltar o necessário para viver e esteja sempre atento para ouvir meu socorro. Fortalece-me para enfrentar desafios e concede-me discernimento para superá-los.

A partir de agora, eu quero fazer parte dos Eleitos de Deus, dos herdeiros ao Reino Celestial. Comprometo-me a seguir Teus ensinamentos e a viver de acordo com Tua vontade. Peço que me ajudes a crescer em fé, amor e sabedoria, e a ser uma luz para os outros. Que Tua presença e orientação estejam sempre comigo. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 30/04/2024
Reeditado em 01/05/2024
Código do texto: T8053327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.