Profecias se Cumprindo

Com todos esses eventos (guerras, conflitos, tragédias e catástrofes) acontecendo ao mesmo tempo, não restam mais dúvidas de que estamos vivendo o "Princípio das Dores"; exatamente como foi profetizado pelo Senhor Jesus Cristo, em Mateus cap 24:6-8.

A guerra entre Rússia X Ucrânia, o conflito entre Palestina e Israel, e agora, o Irã também atacando os israelitas, com o apoio de outras nações árabes, muçulmanas; comprovam que estamos vivendo o cumprimento das profecias bíblicas.

O Novo Testamento nos mostra que o "Princípio das Dores", seria marcado por vários terremotos, catástrofes, tragédias, guerras, violência, brigas, feminicídio, bullying, mortes, suicídio, fome, pestes, doenças, pragas, pandemias; aumento da iniquidade, pais contra filhos, assassinatos cruéis, idolatria, feitiçaria, bruxaria, falsos profetas, falsas religiões, corrupção na política, o esfriamento do amor, inimizades, traições, adultério, divórcio, etc...

Todos esses sinais só vem nos mostrar que estamos nos aproximando da vinda do Anticristo, que o apóstolo Paulo o chama de "HOMEM DO PECADO", "FILHO DA PERDIÇÃO", na segunda carta aos Tessalonicenses, cap 2. Na linguagem escatológica, o Anticristo também é conhecido como "CHIFRE PEQUENO", sendo uma referência ao personagem misterioso do livro de Daniel, cap 7:8-25.

A volta de Jesus Cristo também se aproxima. Conforme o tempo passa, as profecias da bíblia estão se cumprindo à risca. Deus não falha em Sua palavra!

Os ateus, os céticos e os incrédulos, podem zombar da bíblia e da fé cristã; mas, Deus tem o controle de tudo em Suas mãos. E, para Ele, não importa a opinião dos ateus e incrédulos. Paulo, falando sobre os ateus e incrédulos, escreveu: "Dizendo-se sábios tornaram-se loucos" - Romanos 1:22

Tudo o que precisa acontecer, para que todas as profecias se cumpram, vai acontecer, porque essa é a vontade de Deus!

Os telejornais mostram, diariamente, as profecias se cumprindo! Só não enxerga quem não quer. E o Salmo 14 diz: "Diz o Néscio: Deus Não Existe!"

Os ateus e os incrédulos zombam da palavra de Deus, e desprezam a bíblia. Porém, eles não podem explicar, como as profecias de milênios atrás, estão se cumprindo hoje, com exatidão?

Deus permite que as profecias se cumpram à risca, sem falha, sem atraso. O homem pode dizer que muitas profecias estão demorando ou estão "atrasadas". Mas, no relógio de Deus, tudo acontece no tempo certo; nem antes, nem depois!

_______________________________________________

© Junior Omni - 2024

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 16/05/2024
Reeditado em 16/05/2024
Código do texto: T8064760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.