320) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Escrevi-te confiado na tua obediência, sabendo que ainda farás mais do que digo" (Fm 1.21).

 

OBEDIÊNCIA É QUE DEUS REQUERE DE NÓS!!!

 

Paulo escrevendo para Filemom acerca do escravo Onésimo falou que confiava em sua obediência...

 

Seja quem for, esposa, membros e obreiros da igreja, marido, parentes, filhos, se não tiver obediência não são aprovados por Deus em nada...

 

Deus se agrada da obediência, os obedientes são abençoados e prósperos em tudo, ao contrário dos rebeldes que não tem e não terá nada enquanto não obedecerem a Palavra de Deus...

 

Veja e preste bem atenção nos obedientes e desobedientes, como são diferentes na igreja, no lar, na escola e no trabalho...

 

Paulo sabia o que estava falando e escrevendo, hoje em dia é raridade ver pessoas fiéis e obedientes...

 

Quem é obediente não questiona e nem demora para obedecer, é no mesmo instante...

 

Os obedientes oram e Deus responde, ora e Deus opera, ora e Deus resolve problemas, ora e Deus faz maravilhas, ora e os céus se abrem!!!

 

O apóstolo Paulo estava tão confiante na obediência de Filemom que disse mais ainda: "... sabendo que ainda farás mais do que digo".

 

Realmente os obedientes surpreendem a Deus fazendo além daquilo que foi ordenado, jamais só fazem aquilo que foi pedido...

 

Oram e jejuam mais, ofertam e dão dízimos mais, fazem e dão contas dos trabalhos da igreja muito mais que lhes competem, e assim sucessivamente!!!

 

VAMOS OBEDECER E FAZER ALÉM DAQUILO QUE NOS FOI ORDENADO?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

15 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/05/2024
Código do texto: T8063379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.