317) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca" (Sl 68.6).

 

Você aí que está esperando em Deus para se casar, às vezes pensando que esta bênção nunca virá, olha aí o salmista Davi dizendo: "Deus faz que o solitário VIVA EM FAMÍLIA".

 

Deus nos criou para vivermos felizes, abençoados e jamais nos quer ver solitários. Vai orando e espera que o Senhor vai preparar o que é bom para você!

 

ELE também liberta quem está preso em grilhões! Quantos estão presos pelos grilhões dos vícios degradantes, da prostituição, da idolatria, da feitiçaria, das misérias, do crime, da maldade e de todo o mal; mas JESUS CRISTO LIBERTA!!!

 

Basta você querer, basta você o aceitar como seu Único e Suficiente Salvador, basta você nEle crer, basta você ter fé!!!

 

Aquilo que o homem não pode fazer, Deus faz, mas aquilo que o homem pode fazer, Deus não faz!!!

 

É preciso buscar a Deus, é preciso se arrepender dos teus hediondos pecados, senão você vai perecer a qualquer momento!!!

 

E a Palavra diz: "MAS OS REBELDES HABITAM EM TERRA SECA".

 

Você é obediente ou rebelde?

 

Somente os obedientes à Palavra de Deus desfrutam suas bênçãos infinitas, os rebeldes sofrerão terrivelmente!!!

 

Nunca vi pessoas rebeldes prosperarem e nem serem cheias do Espírito Santo!!!

 

Vivem mendigando bênçãos, vivem vegetando espiritualmente, vivem em terra seca...

 

Mas os obedientes falam como Davi:

 

"Ó Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;

Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário" (Sl 63.1-2).

 

Que o Senhor tenha misericórdia de nós!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

12 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/05/2024
Código do texto: T8061229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.