NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM ESTÁ ISENTO DE MELIANTES

Sem querer ser pessimista, mas infelizmente, realista, depois do fato que vi no noticiário da televisão recentemente cheguei a esta conclusão de que ninguém, absolutamente ninguém está isento de meliantes. Quando esta praga imagina, planeja, arquiteta um plano, um assalto eles vão como dizem, "pro tudo ou nada" e muitas vezes conseguem. E o fato mencionado no início foi o seguinte: um bando planejou e assaltou simplesmente uma delegacia, levando o que pretendia: munições e similares. Se o chefe tinha alguma informação privilegiada ninguém sabe e muito menos se alguém foi pego por esta ação audaciosa, já não digo nem corajosa, pois pra fazer isto, todos eles não sabem o que é pelo menos o contrário disto, que seria medo de morrer, pelo menos. Repito: assaltaram uma delegacia, local de onde todos eles seriam catapultado para uma prisão de segurança máxima, como se isso fosse possível, que o diga, recentemente os dois foragidos que deram um "baile" na polícia, dando o maior prejuízo aos cofres públicos e só depois de um mês de "férias" foram recapturados e estão passando uns dias na prisão até bolarem outra fuga cinematográfica, sem tentar relembrar nenhum "assalto ao trem pagador" de 1962 dirigido por Roberto Farias.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 16/05/2024
Código do texto: T8064541
Classificação de conteúdo: seguro