QUE BOM É VIVER A VIDA!!!

Nem sempre o vento corre ao nosso favor, mas temos nas mãos o poder de orientar as velas para continuar a velejar. 

As coisas menos boas que acontecem na nossa vida, só vão fazer parar, se desistirmos e acreditar que devemos parar...

Caso contrário, tudo é possível através da persistência! 

Não podemos querer viver o futuro ou voltar a viver o passado...Mas podemos viver o presente e transformar esse momento em algo único e especial...

Se alguma coisa não está bem e nos impeça de continuar...Se olharmos para trás, vamos ver que temos lutado até aqui e que este é apenas mais um momento de que vamos rir mais tarde!

Apesar de todos os desafios que passamos na vida, não nos impede de continuar a viver a vida que mais desejamos...

Vamos respirar e deixa fluir tudo o que de bom há para viver....

Vamos continuar a transformar os nossos desafios em vitórias e lutar para alcançar os nossos sonhos...

Vamos dá ao mundo, tudo aquilo que queremos para a nossa vida e o mundo se encarregará de nos recompensar...

Vamos em frente com entusiasmo, a vida espera por nós....

 

BY: LIANATINS 

_________________________

Queridos amigos poetas e poetisas, peço mil desculpas pela demora de publicar, no momento eu e meu marido andamos muito ocupados, trabalhando em uma causa que está nos deixando mais felizes, mais prometo que sempre que possível estarei aqui publicando e respondendo a todos com todo o meu carinho! Daqui envio um grande abraço de paz e amizade para todos vocês! Beijos no coração....

----------------------------------------

Lianatins

 

Lianatins
Enviado por Lianatins em 16/05/2024
Reeditado em 16/05/2024
Código do texto: T8064120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.