PROSTITUIÇÃO - FORNICAÇÃO - ADULTÉRIO - DIVÓRCIO

·

** 02 de maio de 2024 **

** 08 hora e 25 minutos **

** PROSTITUIÇÃO - FORNICAÇÃO - ADULTÉRIO - DIVÓRCIO **

** A paz do senhor e eterno rei JESUS CRISTO e as maravilhosas e constantes misericórdias de DEUS, sejam com todos que buscam continuadamente trilhar o caminho que conduz à salvação.

** PROSTITUIÇÃO - FORNICAÇÃO - ADULTÉRIO e DIVÓRCIO **

** Estes títulos já fará com que não queiram tomar conhecimento do conteúdo do texto.

** A humanidade vive mergulhada em um lamaçal apodrecido da imoralidade, subjugados e escravos do satanás, satisfazendo com largos sorrisos todas as vontades do principe das trevas.

** Dentre estas vontades impostas , estão inclusas as piores e mais nojentas e abomináveis que são : PROSTITUIÇÃO - FORNICAÇÃO - ADULTÉRIO e DIVÓRCIO.

** Gálatas 5 : 19 , 20 e 21

** 19 - As obras da carne são evidentes , a saber : IMORALIDADE - IMPUREZA - INDESCÊNCIA -

**20 - IDOLATRÍA - FEITIÇARÍA - INIMIZADES - RIVALIDADES - CIÚMES - IRA - AMBIÇÃO - EGOÍSMO - DISCÓRDIA -,PARTIDARÍSMO

** 21 - INVEJA - BEBEDEIRA - ORGIAS , coisas semelhantes a essas , contra as quais vos previno, como já vos preveni antes : OS QUE AS PRATICAM NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS.

** Hoje liberdade foi substituída por LIBERTINAGEM.

** O mundo atual vivem em total PROMISCUIDADE, desconhecendo totalmente o bom senso , o respeito, o amor , a razão, dando total desprezo às palavras de DEUS, não observando os seus mandamentos e ordens, sendo indignos das misericórdias do altíssimo. Por esta razão comem dos frutos colhidos conforme às condições do viver de cada um.

** PROMISCUIDADE - a promiscuidade é conhecida como o ato de manter relações sexuais de maneira simultânea com pessoas estranhas e diferentes , das quais não se estabelece normalmente um relacionamento duradouro e amoroso,

** PROMISCUIDADE - manutenção de relações sexuais com varias pessoas ao mesmo tempo.

** PROMISCUIDADE - identifica o que não tem ordem, que é libertino ou indistinto; é o que se destaca pela imoralidade, pela pratica de maus costumes , sejam na vida particular ou na vida pública.

** A bíblia, palavra de DEUS infalível, adverte de forma rigorosa e enérgica, para nos mantermos afastados dos prazeres oferecidos pelo satanás.

** Romanos 12 : 1 e 2

** 1 - PORTANTO, IRMÃOS, EXORTO-VOS PELA COMPAIXÃO DE DEUS QUE APRESENTEIS O VOSSO CORPO COMO SACRIFÍCIO VIVO, SANTO E AGRADÁVEL A DEUS, QUE É O VOSSO CULTO RACIONAL.

** 2 - E NÃO VOS CONFORMEIS COM O ESQUEMA DESTE MUNDO, MAS SEDE TRANSFORMADOS PELA RENOVAÇÃO DA VOSSA MENTE, PARA QUE EXPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS.

** Confira esta passagem em : Hebreus 12 : 28 e em Tiago 1 : 22

** O terrível e intenso mal da carne é a CONCUSPICÊNCIA, subjugadas pelo diabo, as pessoas são levadas a praticar FORNICAÇÃO e LASCÍVIA.

** Romanos 1 : 24 - É POR ISSO QUE DEUS OS ENTREGOU À IMPUREZA SEXUAL, AOS DESEJOS ARDENTES DE SEUS CORAÇÕES, PARA DESONRAREM SEUS CORPOS ENTRE SI.

** Romanos 6 : 12 - PORTANTO, NÃO REINE O PECADO EM VOSSO CORPO MORTAL, AFIM DE OBDECERDES AOS SEUS DESEJOS.

** Mateus 19 : 9 - MAS EU VOS DIGO AQUELE QUE SE DIVORCIAR DE SUA MULHER, A NÃO SER POR CAUSA DE INFIDELIDADE, E SE CASAR COM OUTRA, COMETE ADULTÉRIO, E QUEM CASAR COM A DIVORCIADA, TAMBÉM COMETE ADULTÉRIO COM ELA.

** 1ª Coríntios 5 : 1 - DE FATO, OUVE-SE QUE HÁ IMORALIDADE ENTRE VÓS, E IMORALIDADE DO TIPO QUE NEM MESMO ENTRE OS GENTIOS SE VÊ, A PONTO DE ALGUÉM MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM A MULHER DE SEU PRÓPRIO PAI.

** Com muito pesar e tristeza escrevo este texto, por ser uma realidade tanto expressa na bíblia como podemos VER e OUVIR, acontecendo entre povos que se reúnem nas congregações e fora delas, até mesmo os líderes , que deveriam serem exemplos de bons costumes , praticam estas malditas abominações , e por vezes, até apresentam publicamente os seus atos nefandos.

** NEFANDO - pervertido , moralmente degradado , abominável , corrupto, ....

** Marcos 7 : 21 a 23

** 21 - É DE DENTRO DO CORAÇÃO DOS HOMENS QUE PROCEDEM : maus pensamentos ; imoralidade sexual ; furtos ; homicídios ; adultérios ;

** 22 - cobiças ; maldades ; enganos ; libertinagens ; inveja ; blasfêmias ; arrogâncias ; insensatez ;

** Todas essas coisas más procedem de dentro do homem e o torna IMPURO.

** Milhões de pessoas, por não conhecerem as verdades da palavra de DEUS, ou mesmo por não dar crédito ao que é revelado, cometem estes tipos de torpezas e abominações que desagradam aos olhos e espirito de DEUS, caindo nas profundezas do abismo que cavam com seus atos nefandos.

** FORNICAÇÃO - relação sexual ilícita ou acasalamento ilícito entre solteiros ou casados.

** Apocalipse 21 : 8 - QUANTO AOS COVARDE; INCRÉDULOS; ABOMINÁVEIS; HOMICIDAS; ADÚLTEROS; FEITIÇEIROS; IDÓLATRAS; MENTIROSOS; a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre ; que é a segunda morte.

** PROSTITUIÇÃO - ato ou efeito de se prostituir, relações sexuais ilícitas em troca de favores ou até mesmo como venda do próprio corpo.

** Provérbios 5 : 3 a 6

** 3 - PORQUE OS LÁBIOS DA MULHER IMORAL DESTILAM MEL, E A SUA BOCA É MAIS SUAVE QUE O AZEITE.

** 4 - MAS NO FINAL É A MARGA COMO O ABISINTO, AFIADA COMO A ESPADA DE DOIS GUMES

** 5 - SEUS PÉS DESCEM À MORTE, SEUS PASSOS LEVAM PARA O CAMINHO DA SEPULTURA.

** 6 - ELA NÃO PRESTA ATENÇÃO À VEREDA DA VIDA, SEUS CAMINHOS SÃO INCERTOS, E ELA DESCONHECE ISSO.

** ADULTÉRIO - o homem ou mulher, casados, que comete relação sexual com alguém solteiro ou casado, comete adultério.

** ÊXODO 20 : 14 - não adulterarás.

** O adultério é a violação do paco juramentar entre o casal , que diante das testemunhas e de DEUS, juram serem fiéis um ao outro até que a morte os separe.

** 1ª Coríntios 6 : 9 e 10

** 9 - NÃO SABEIS QUE OS INJUSTOS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS, NÃO VOS ENGANEIS : nem imorais; nem idolatras; nem ADÚLTEROS; nem os que se submetem às praticas homossexuais, nem os que as procuram

** 10 - nem avarentos; nem ladrões; nem bêbados; nem caluniadores; nem os que cometem fraudes herdarão o reino de DEUS.

** O mundo vive atualmente envolto em uma pandemia, batizada de COVID-19; que vem ceifando milhares de vidas, mas quantas outras pandemias já existiram, também levando a cabo outras milhares de vidas; e não parará por aí, virão muitas outras catástrofes, e muitas outras vidas serão levadas para a sepultura, porém há um mal muito além de todas estas pandemias, e este MAL , é aceito , aplaudido; venerado; aclamado ; recebido com largos sorrisos; mas a ira de DEUS não tarda a vir sobre todos os seus adoradores, este mal é o PECADO,

** 1ª João 3 : 4 - TODO O QUE VIVE HABITUALMENTE EM PECADO TAMBÉM VIVE EM REBELDIA CONTRA A LEI, POIS O PECADO É REBELDIA CONTRA A LEI.

** PECADO é um ato livre de escolha, que traz varias consequências ao pecador, sendo a maior delas o desligamento com DEUS,

** Pecado é uma relação que destruímos com nosso próximo, também com nós mesmos e pior ainda, com DEUS.

** Grato sou por haver dedicado um pouquinho do seu tempo pata tomar conhecimento desta verdade, muitos torcerão a cara, mas um dia procurarão a morte e ela não os quererá, sofrerão as consequências dos seus atos e desobediências.

** Com respeito , recebam meu abraço -

= pr. Rime Pereira Guedes