"Não Desista, Tente Outra Vez, Pois Deus é Contigo"!!!!!

"Não Desista, Não Pare de Lutar, Levanta Teus Olhos e Vê, Que Deus Esta Restaurando Seus Sonhos, Mesmo que Estejas Arrasado,Sem Forças pra Lutar, Mesmo que Tenha Ficado Desempregado,Mesmo que Tenha Ficado Solteiro, Com o Término do Namoro ou,Um Casamento, Mesmo que Esteja com um Câncer Maligno e Terminal, ou uma Doença Degenerativa, Tenha Fé em Deus, Tenha Esperança em Jesus Cristo, Busque há Presença do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Faça Sempre o Bem ao Próximo, Busque Prazer, nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus,

Até Aqui o Senhor Jesus Cristo ,Tem Nos Sustentado, Vivemos Tempos Angustiantes, Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Meu Deus Daí me Forças, Para Voltar a Amar e Ser Amado, Obrigado por Ter Saúde Mental, Espiritual e Psicológica,Meu Deus Obrigado pela Dádiva da Vida, Tem Piedade e,Misericórdia deste Pobre Pecador, Me Perdoe por Ser um Jovemdobem Pecador, Enfim Obrigado pela Casa que me Ampara do Sereno e do Frio,Obrigado pela Cama Que Descanso, Obrigado por Ter Cafe da Manhã, Café da Tarde e,Prato de Almoço e,Janta,Obrigado pela Água Potável, que Mata a Minha Sede e, Obrigado pela Coberta que me Aquece do Frio, Obrigado por Ter uma Família Unida e, Abençoada por Deus, Muito Obrigado por Ter Roupas, Calçados e, Obrigado por Ter uma Igreja Séria e Responsável, Como é a Igreja Nova Vida em Cristo, Que eu Jovemdobem do Recanto das letras, Congrego há 4 anos, Muito Obrigado por Ter Amigos e Amigas, Que Me Escutam, Me Entendem e sim,Obrigado por Poder Andar,Ir e Vir, Obrigado por Poder Escutar, Enxergar o Pôr do Sol ou, O Nascer do Sol 🌞 🌇 🌆, Obrigado por Poder Sentir e Ter Todos os Dias Uma Família Unida e Abençoada por Deus, Muito Obrigado por Mais um Dia de Vida, Abençoe meus Pais e Mães, Abençoe meus Irmãos e Irmãs, Abençoe os meus Tios e Tias e, Abençoe Minha Amada Vó Alice, Abençoe os Milhões de Pessoas,que Passam Fome no Mundo Contemporâneo Que Vivemos, Chamado Terra,Abençoe os Milhões de Pessoas que Moram nas Ruas, Que Vivem Com Dificuldades e, Adversidades desta Vida, Passam Frio,Fome,Necessidades e, Vivem na Miséria, Abençoe os Milhões de Pessoas, Que Fazem a Vontade do Mundo, Obrigado por Ter Este Espaço de Escrever, Que É o Recanto das letras, Meu Deus, Daí me Forças Para Enfrentar com Sabedoria e,Maturidade e Humildade, As Dificuldades desta Vida, Que Deus Abençoe, a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Oração,Fiquem com Deus, Boa Noite e um Fim de Semana Abençoado por Deus "!!!!!