A Deus toda glória.

Glórias a Deus, meus irmãos, a todos os momentos Deus nos surpreende com seu amor, com sua graça, Deus nunca nos abandona e até nas coisas mais pequenas ele nos supre, amor igual a este e insondável, não se pode mensurar, todos os dias ele estará conosco até a consumação do século, ele e nosso consolo, nossa salvação em Cristo Jesus nosso senhor, é a paz que o mundo não da.

O mundo vai cada dia se decaindo, moralmente, o respeito ao próximo diminuindo, homens amantes de se mesmos, o mundo está cada dia mais triste, o amor a Deus se esfriando, não querem Deus preferem o mundo e suas concupiscências, querem viver os prazeres da carne e vão a passos lagos em direção ao inferno.

Mas damos graças a Deus e glórias a seu santo nome, mesmo diante de tantas adversidades nós somos mais que vencedores todos os dias o senhor está conosco ele é nosso socorro bem presente em todo tempo, a Deus toda glória e louvor, nossa felicidade está nele, a nossa paz está nele, ele nos supre TODAS as nossas necessidades. a nossa fé sempre viva nos fortalece todos os dias, nas dificuldades sempre lembro do Habacuque capítulo 03 , versículos 17 e 18, mesmo diante de todas as circunstâncias Deus está sempre presente e jamais nos abandonara, glórias a Deus, amém.