Garganta Rica

Tem vezes na vida que acontece cada coisa que fala sério, vejam o que aconteceu estes dias comigo e com a minha mina.

O meu sobrinho de 7 anos veio passar um final de semana conosco, estava indo tudo a mil maravilhas, mas criança é criança, e se não aprontar uma não criança.

Do nada um silencio tomou conta da casa a minha mina foi ver o que havia acontecido, e veio desesperada até mim.

Tiozinho! Tiozinho!

Tiozinho: O que aconteceu amor?

Mina: É o guri ele engoliu uma moeda?

Tiozinho: Nossa de qual valor?

Mina: Fala serio isso importa?

Tiozinho: Claro! Kkkk

Guri: Cinco centavos!

Tiozinho: Só cinco centavos, não é muito grande, e outra aparentemente passou bem pela garganta e esôfago e está respirando muito bem provavelmente sairá numa boa.

Mina: Vemos leva-lo para o hospital do convênio agora!

Tiozinho: Não precisa e outra pelo valor engolido não compensa.

Mina: Tiozinho agora!

Tiozinho tudo bem! Tudo bem! Eu levo o guri ate lá, e só avise os pais deles quando eu voltar ok!

Mina: Ok!

Minha gente eu nunca passei tanta vergonha assim posso dizer, ao chegar lá tinha mais três mulheres com o mesmo problema do meu.

Uma dizia: o meu filho engoliu uma moeda de 2 euros. A outra dizia o meu uma moeda de um dólar e a terceira o meu engoliu uma pequena pérola e olhou para mim e perguntou:

E o seu engoliu o que?

Tiozinho: Não! ele não é meu filho em sim meu sobrinho. E engoliu uma medalhinha de ouro maciço com umas pedrinhas de diamantes na mesma.

A minha gente me desculpa sei que mentir é feo (feo mesmo sem o i), mas não iria me passar essa vergonha dessa falando a verdade né.

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 14/05/2024
Reeditado em 14/05/2024
Código do texto: T8063319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.