Mãe

Querida Mãe,

 

Você é o pilar da minha vida, aquela que me concedeu o dom da existência, guiou-me com sabedoria e continua a iluminar meu caminho com sua retidão. Em cada gesto, em cada palavra, vejo o amor incondicional que você me dedica, e por isso sou imensamente grata.

 

Hoje, neste Dia das Mães, desejo expressar toda a minha admiração e amor por você. Cada sacrifício que você fez, cada sorriso que compartilhamos, é um tesouro inestimável que guardo em meu coração.

 

Não existem palavras suficientes para descrever a profundidade do meu amor por você. É um sentimento que transcende barreiras, que ultrapassa qualquer obstáculo. É um amor infinito, que cresce a cada dia.

 

Mãe, você é minha inspiração, meu apoio inabalável, minha fonte de força. Hoje e sempre, quero celebrar você, a mulher extraordinária que moldou quem sou.

 

Que este dia seja repleto de alegria, de sorrisos compartilhados e momentos preciosos juntas. Que cada instante seja uma lembrança eterna do amor que nos une.

 

Te amo além das palavras, minha querida mãe. Feliz Dia das Mães!

 

Com todo o meu amor e carinho,

Sonia Maziero
Enviado por Sonia Maziero em 12/05/2024
Código do texto: T8061576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.