ACONTECEU NO SÁBADO, 4/5 — (DEPOIS DE AMANHÃ) —

ACONTECEU NO SÁBADO, 4/5

— (DEPOIS DE AMANHÃ) —

A JOVEM modelo sexagenária, seus trejeitos e enfeites, sua roupa nova da moda, seu deleite narcísico e exibicionista... Seu caminhar camicase, os passos firmes, o olhar fixo na presa da caça, que sabe ao certo qual será, as numerosas cabeças do gado tiete. Ela sabe que, com certeza, terá a explorar suas curvas em estado natural de desejo e sedução. Sedução pop e desejo popular.

ELA É pó, popular. Quando ela olha seus fãs ela vê o diabo em todos os múltiplos lugares, em todos os rostos e expressões faciais. Que faz ela no palco??? Ela vive sua vida, a vida feérica que suas cabeças de gado não têm. Os holofotes estão a passear sobre toda a multidão, mas só nela eles param.

ELA NÃO vive uma mentira maior do que a de seus fãs. A diferença é que ela encara os paparazzi que a conduz num pedestal até as demais mídias da imprensa. Imprensa ávida por noticiar a fama que ela precisa para continuar com a droga a circular nas veias da fama que ela ama. Ela gosta: sentir-se satanizada, com todo aquele sabor atroz de perdição em sua alma da noite. Em seu espírito das trevas.

MAMA MADONNA está a representar a milenar fêmea que saiu do mar, rastejando, almejando por viver na terra. Na Terra. Nela ter suas crianças, seus nenéns, sua prole fazendo as luzes piscar na entrada da caverna, os joelhos, os braços, o pescoço, a cabeça, as coxas oscilando de um lado para outro, as mamárias, os úberes bovinos aleitando seus meninos, aos milhares, desejando cada um. Cada um dentro de sua determinada ilusão. A exploração dos danados.

MADONNA NO céu com seus amantes. Luzes piscando e prevaricando, os joelhos se tocando da direita para a esquerda, da esquerda para a direita. De cócoras implorando a bizarria e jactância pop povo popular. Por que não seria ela prestigiada entre aqueles que pariu??? Realiza os sonhos pornôs da popularidade, liquida ou extermina tudo e todos a quem Mama Madonna aporta pela força da irracionalidade, encaminha e desencaminha.

MÁ, MADONNA dormiu com o diabo, literal mente, implorou e cutucou o capeta, incentivou seu sexto sentido, no 100 sentido de fazer qualquer coisa para ser e se manter popular. O sonho dela logo se fez acontecer em meio ao fode-fode comigo, bois, cabras e cabritos. Fode-fode comigo, antes que as luzes parem de brilhar. Depois do brilho, paciência, pode levar a alma para onde a quiser explorar.

O CHIFRUDO Belzebu aceitou a invocação dos joelhos dobrados frente às coxas abertas, frente aos toldos, os rostos, implorando por ser pop pobre povo popular. A luta por sua alma estava ganha. A fama e suas artimanhas ganharam a porra da luta por Grana, Money, مَالٌ, 钱, Gelde, Pengfe, χρήματα, Imali, Para, Denaro, Soldo.

DINDIN, DINHEIRO, o demo levou sua alma sem nem uma porra de luta. O capeta sabe do que ela precisa. E deu-lhe em muitos idiomas a revela ação da fama. Da grana. Livre para ser pop, povo, pobre, popular, ela precisa de se de fama mar. Sua alma vaga, canta os pelos pelos continentes. O coração das trevas bate insistente, todos os dias, todas as noites. Pulsando por palco, por Euros. Apelando, convocando sempre o brilho da de fama ação.

NA BOLSA do valor da faminto, quem mais é tão pop, povo, pobre, popular??? Aeroportos, hotéis, no calor das bundas nos sofás. As repórteres, os jornalistas, enchem a boca pequena, e à boca pequena, seu nome aos quatro cantos do vento a resposta mesma, metafórica: fama, fama, fama. Grana, grana, grana.

TODOS OS que compram ingressos também têm seu momento pop, povo, pobre, popular. A multidão diz que ela é pop popular. Ela nunca está livre pra pensar. Por quê??? Porque ela é popular. Dinheiro pra cima dela. Dinheiro à direita dela. Dindin à esquerda pra ela. Quem não quer foder com ela??? Porque ela é pop, povo, pobre, povo pop, popular.

ESTÁ A nadar em dinheiro, está a depositar dinheiro, ela nunca pode quebrar. Porque ela é pop, povo, pobre, popular. Na webcam, milhões e milhões fluem por entre suas pernas, suas coxas, seu colchão e debaixo do travesseiro. Jorra de entre seus joelhos, a porra maravilhosa do dinheiro. Ela é foda, cara. Ela é demais, mano. Ela é pop, povo, pobre popular.

VOCÊ JÁ comprou seu ingresso para nela de perto ingressar??? Ela está de joelhos, de quatro, de cinco de seis, porque ela não quer parar de te explorar as carências, as maravilhas da indecência. Colabore com ela, seja você também ela, lá no show da estrela pop, povo, pobre, popular. Ela faz de tudo pra ter você garantindo sua vontade sexagenária de ser, quero dizer: de ter você ingressando na condição de se manter pop, povo, pobre, popular.

VOCÊ TAMBÉM é um de seus filhos. Da Mama Madonna que saiu do mar. Você celebrou o seu Tour De Tudo!!! Nas ondas do quebra-mar.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/05/2024
Reeditado em 05/05/2024
Código do texto: T8054740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.