Viagem no Universo

Viagem no Universo

Sob o manto negro do céu estrelado, embarco em uma jornada única, rumo ao infinito e além. Minha nave é a imaginação, e meus destinos são os segredos cósmicos guardados entre as estrelas.

Ao deixar a Terra para trás, sinto o peso da gravidade se dissipar, dando lugar à sensação de liberdade absoluta. A lua, primeira parada, recebe-me com sua beleza serena, seus mares de crateras e suas montanhas silenciosas. Caminho por sua superfície poeirenta, deixando pegadas como testemunho de minha. passagem por esse mundo celestial.

Mas minha jornada não se limita apenas à lua. Traço meu curso pelas constelações, dançando entre as estrelas como se fosse parte delas. Visito sistemas solares distantes, onde planetas desconhecidos orbitam estrelas distantes, cada um com sua própria história e mistérios a desvendar.

Galáxias se desdobram diante de meus olhos, vastos redemoinhos de estrelas e gás cósmico que me deixa maravilhada com sua imensidão. Viajo pelos braços da Via Láctea, perdendo-me em sua beleza intricada e em seus segredos ocultos.

E enquanto navego pelo cosmos, sou banhada pela luz das estrelas, cada uma contando uma história única, cada uma representando um ponto de luz em minha própria jornada pela vida. Sou mulher das galáxias, navegando pelos vastos oceanos do espaço, explorando o desconhecido e descobrindo o infinito dentro de mim mesma.

E quando finalmente retorno à Terra, trago comigo, não apenas lembranças de dessa viagem, mas também a certeza de que sou parte de algo maior, parte de um universo vasto e misterioso, onde o potencial para a descoberta é tão ilimitado quanto o próprio espaço.

Zezé Libardi

Zezé Libardi
Enviado por Zezé Libardi em 16/05/2024
Código do texto: T8064087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.