Colegas resolveram escrever criticando o Recanto

Alguns colegas resolveram escrever, nos últimos dias, criticando o Recanto: os textos e comentários de outros colegas, sem respeito, ética ou conteúdo. Alguns criticam também o próprio Recanto das Letras por se manter distante de todo e qualquer celeuma aqui criado.

Minha pequenez cultural, minha pobreza textual, minha miopia social, me impedem de comentar a favor ou contra o que os nobres colegas escreveram. Permito-me dizer apenas que o Recanto parece-se um pouco com as redes sociais, não por culpa deste espaço, mas porque as pessoas hoje agem como se estivessem no "Instagram", "X" e outros do gênero.

Entretanto, por ser, em tese, um espaço democrático, todos devem ter a liberdade de se expressarem, claro, dentro dos limites previstos em lei e do bom senso. Ninguém tem o direito de disseminar o ódio, em quaisquer de suas formas.

Joaquim Lutero
Enviado por Joaquim Lutero em 14/05/2024
Código do texto: T8063084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.