A LEI DO RETORNO #M#

Eduardo e Maria foram passear numa pequena cidade histórica, e decidiram parar numa lanchonete para comerem um pastel e tomarem um suco.

Conversavam calmamente quando uma mulher bem humilde, descalça se aproximou da entrada loja, acompanhada de um pequeno cão que adentrou esta e cheirou Eduardo.

Maria foi conversar com a mulher que aparentava muita tristeza e pedia que lhe desse 4 reais.

Maria perguntou á ela se não gostaria de comer alguma coisa e também doar para seu cãozinho.

A mulher mostrou a sacola com a ração e falou que não precisava, e ela estava com o estômago ruim.

Uma funcionária da lanchonete deu-lhe um copo de água.

Maria falou com Eduardo que tirou uma nota de 20 reais da carteira e entregou-lhe.

Maria deu á mulher e esta agradeceu muito e foi andando pela praça da cidade.

Ao saírem da lanchonete em direção á praça, uma ventania forte soprou e duas notas de 20 reais separadas apareceram na frente de Maria.

Como não havia ninguém perto que indicasse que tinha perdido, ela pegou rapidamente e verificou que eram reais.

Lei do retorno?

Kunti
Enviado por Kunti em 12/05/2024
Código do texto: T8061804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.