Feliz dia das mães.

- Às mães ...

- Não se diz "mães"; diz-se "pessoa de orifício extra que pariu".

- Quê?! Mas eu aprendi...

- Você recebeu uma educação antiquada, da era medieval, de uma época em que os supremacistas brancos machistas tóxicos...

- Que supremacis... Não me vês, criatura?! Sou mais escuro do que o Garrinha e mais claro do que o Pelé. Eu...

- Você foi contaminado pelo discurso do capital neoliberal dos cristãos binários que não se admitem seres que estão, sociologicamente e psicologicamente falando, numa estrutura social e racial erguida sobre alicerces dicotômicos, que se ramificaram em dois grupos antagônicos que se colidem desde tempos imemoriais, numa transição se gênero indefinido em constante transformação, daí você, mesmo não pertencendo ao grupo opressor, manifestar, inconscientemente, a mentalidade dos opressores.

- Maldito sejas! Que porcaria quer dizer tudo isso que disseste?! De onde tiraste tanta asneira, ô, desmiolado?!

- Não me desrespeite, analfabeto! Tenho formação universitária exemplar! Formei-me com louvor.

- Deus me livre! Santo Pai, livrai-me desta desgraça!

- Você está a zombar de mim. Desrespeita-me ao não reconhecer a minha superioridade intelectual. Os meus diplomas atestam a minha brilhante educa...

- Deixa de tagarelice, cabeça-de-vento! Cabeça-de-pote! Desmiolado! Minha mãe e de meus irmãos, senhora respeitável, mere...

- Mãe?! Mãe?! A cultura transfóbica dos supremacistas tóxicos perturba o seu espírito. Você não tem mãe; a pessoa que pariu você é dotada de dois orifícios, um deles, o extra, pelo qual do corpo dela você e seus irmãos saíram, inexistente nas pessoas que não menstruam, é o que a...

- Aconselho-te a manter distância de mim. A minha mãe é... O que dissestes que ela é?! Tu és um louco de quatro-costados! És doido-de-pedra! Maluco de pai e mãe. Minha mãe não é mãe?! Que besteirada dos infernos! Minha mãe e minha irmã e minha mulher e minha sogra, mulheres tão fantásticas, mães, todas as quatro, e tu me...

- Machista! Misógino! Racista! Você foi parido por uma pessoa que menstrua de orifício extra. E sua irmã e...

- Raspa-te daqui, criatura-dos-infernos! Quem te defecaste, peste?! Some, pulga de carrapato! Diarréia do capeta! Piolho de barata! Desaparece, cocô de Satanás! Vai-te daqui, tranqueira! - e assim que o outro, com o rabo entre as pernas, desaparece de sua vista, diz, sorridente, amável: - Às mães as minhas mais humildes homenagens. À minha mamãe, o amor de um filho querido. Feliz dia das mães.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 12/05/2024
Código do texto: T8061739
Classificação de conteúdo: seguro