Amor Perfeito

Falar sobre mãe é não ter por onde começar. É se perder em palavras e não conseguir expressar a grandiosidade desse ser. Porque dela veio o início de tudo! É a mãe que nos gerou por nove meses, que nos colocou em um mundo novo onde sentimos cheiros e, qual principal é o seu cheiro de amor. É aquela qual ainda no ventre sentimos proteção e, que na infância nos ensina a diferenciar o certo do errado, a que se a gente cair somos obrigados a levantar ainda que com coração partido ela queira ajudar. A mãe sabe que precisamos aprender, explorar...

Por isso essas memórias afetivas estão sempre tão presentes o tempo todo e jamais morrerão.

A mãe normalmente é a primeira mulher que nos inspira. Observamos seu modo de ser, seu jeito simples e muitas vezes puro de viver a vida mas com uma força indescritível.

Pai e mãe deveriam ser imortais mas, como não são cultivamos as lembranças, amor e tudo o mais de bom que proporcionaram em nossas vidas.

Eu ainda tenho minha mãe comigo! Isso é uma dádiva para ser comemorada não só hoje que é o dia das mães mas todos os dias. O ruim de casar é isso, o afastamento natural da casa da mãe. Isso não pensamos ou, se pensássemos acho que não casaríamos nunca! Ficaríamos pra sempre debaixo de suas protetoras asas. Mas a vida segue seu curso e ser mãe é isso, deixar ir, deixar viver. O que permanece para sempre é aquele amor divino que só uma mãe têm.

Logo mais vou ver minha mãe. Aproveitar enquanto a tenho por perto e, pensando bem acho que ela vai ter que me aturar um pouquinho pois só pretendo voltar pra casa na segunda feira.

Andreia Caires
Enviado por Andreia Caires em 12/05/2024
Código do texto: T8061706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.