O Desejo de uma Garota Fadada ao Câncer

Se você não estava vivendo numa ilha, muito provavelmente ouviu falar do caso da Isabel Veloso, uma jovem de 17 anos convivendo com um câncer terminal. Ela se autoproclama como cristã e sente muitas dores físicas devido à doença. Apesar disso, não se ressente e vive a vida com otimismo. Seu único pedido antes de morrer foi casar com seu namorado, Lucas. Curioso o desejo de uma garota no leito de morte de se casar antes de morrer. Será que esse desejo faz parte da natureza feminina? Eu mesmo não pensaria em tal desejo. Só o fato de estar na companhia de quem amo antes de morrer já atenderia meu anseio. Além do mais, não gosto muito da ideia de casamento, um evento no qual serei um dos protagonistas; esse desejo nunca me deslumbrou. Mas acredito que seja da mulher sentir-se o centro das atenções em um dia único de sua vida, com seu belo vestido de noiva, maquiador e cabeleireiro profissional para deixá-la mais bonita do que nunca. É natural que o desejo de Isabel seja concretizar seu matrimônio com o grande amor da sua vida. É uma pena uma jovem tão bonita ter um fim tão trágico de forma tão precoce. Espero um dia encontrar alguém que faça questão de estar comigo como Isabel com seu noivo.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 02/05/2024
Reeditado em 02/05/2024
Código do texto: T8054880
Classificação de conteúdo: seguro