O amor talvez eterno

O AMOR TALVEZ ETERNO...

queria que o amor fosse eterno, fosse para sempre, ele teima de apagar como uma brasa, um fogo que o combustível vai queimando aos poucos até que chegue ao fim.

"Sinto-me mais feliz simplesmente por ser eu mesmo e deixar os outros serem eles mesmos."

(Carl Rogers)

VER O MUNDO PRETO E BRANCO NOS IMPEDE DE VER AS CORES.

A vida é colorida e degradê.

O mundo tem ônus e bônus, pague o preço para não desanimar.

Pinte o seu céu da cor que te faz sorrir.

SONHOS NÃO SÃO UTOPIAS.

Sonhos não são fantasias sem os pés no chão.

GRATIDÃO É A SEMENTE QUE PLANTAMOS NA VIDA.

Gratidão tem a força que precisamos para compreender que não estamos sozinhos.

SER GRATO É UMA ATITUDE QUE REVELA QUE FICAMOS SATISFEITOS COM TUDO QUE RECEBEMOS.

A pessoa grata reconhece que a vida é uma estrada de mão dupla, damos e recebemos.

A gratidão abre nossos braços para sempre recebermos da vida o que ela tem de melhor (que não são os bens materiais).

Gratidão é um sentimento nobre, que faz daquele que tem um ser humano mais livre.

"A ESPERANÇA verdadeira é como uma luz forte que nos ajuda a ver além das provações atuais e a encarar o futuro com coragem e alegria."

(Citação de Revista)