Tudo um grande game?

Pelo que ouço,leio,vejo vivemos num grande video game comandada por seres extraterrestre,será que vivemos num computador?.

A lua ,nosso satélite que inspira poesias,amores,luaus,festas,que clareia as picadas nas roças sem iluminação elétrica,que provém as marés,rege signos,a menstruação,o parto e mil coisas dizem ser uma bola oca,cheia de engrenagens barulhentas,comandada por inteligência artificial e no seu lado oculto tem uma área de pouso,onde várias naves decolam e aterrizam pra abastecer ou descarregar coisas,que desilusão pros poetas.

A Terra também não escapa,a nossa Terra,que nos alimenta,onde correm rios,riachos,cachoeiras,lagos,o mar que coisa assustadora mais linda.as montanhas cheias de vegetação misturadas,com milhares de animais,flores,frutos,remédios,cavernas ...

As planícies maravilhosas,os rochedos,as vastas plantações,milhares de seres,pássaros,nós...Uns dizem que é plana,outras dizem ser ocas e moram povos diferentes,outras dizem também ter grandes engrenagens que vez ou outra a gente ouve os barulhos.

Não sei quem tem razão,dizem que o planeta está se curando,a humanidade mudando,penso que um dia entenderemos(estou mais perto de saber rs)a nova geração talvez,mais eu prefiro crer que há um Ser maior que eu chamo Deus,meu Pai e até que provem o contrário minha fé é inabalável

.

Mais é bom saber o que pensa o outro não é?Quem sabe um meio de aprendermos o que virá?O que vocês acham?

Coisas de Regina