🍸🍾ACONTECEU NUMA NOITE DE NOIVADO

Microconto

^^^^^^^^^^^^

Etiene estava ansiosa aguardando o noivo Thiago para dar início a cerimônia de noivado, se conheciam fazia apenas seis meses ou um pouco mais. Gostava dele, achava que também era amada, mesmo com esse curto espaço de tempo. As horas se passavam, ela consultava o relógio ⏰ de pulso a todo instante, os pais também incomodados com a demora do noivo, aquele a quem entregaria sua filha aos seus cuidados, afinal seria seu futuro marido, porém nada dele chegar.

Oa familiares e alguns amigos já estavam impacientes quando finalmente Thiago chegou, já passava das oito da noite, o evento estava marcado para as seis e seria oferecido um jantar pelos pais de Etiene. O semblante do noivo não era dos melhores, a noiva correu para abraçá-lo e se inteirar do que havia acontecido, mesmo estando um tanto 😠 furiosa com ele, que desculpou-se informando que houve um mal entendido na rua quando saía de casa, uma discussão com um desconhecido, segundo ele.

Alegria restaurada, explicações aceitas, nenhuma dúvida e enfim o pedido de noivado entre um silêncio e um "oohhhh!" dos presentes. Alianças colocadas na mão direita de cada pombinho 🕊️  apaixonado e um drink🍸 para comemorar. Um 💋 beijo simbolizou a futura união e sob 👏 aplausos os noivos se prepararam para o jantar. Foi nesse momento que ouviu-se um zum zum zum lá fora, alguém iniciava um bafafá e sem pedir licença adentrou a casa da noiva. Espanto geral. Ninguém entendeu nada, uma mulher começou a fazer espetáculo na sala justamente na hora do jantar que já começava a ser servido. Arrastando dois bruguelos foi logo dizendo: esses daqui são meus filhos com esse cabra safado daí, apontando o dedo indicador para Thiago, que nada pôde fazer, senão aceitar a realidade. Criou-se um mal estar no ambiente familiar, a noiva começou a chorar, os pais com as mãos na cabeça e o noivo... cadê o noivo? Na primeira brecha que encontrou sumiu e até hoje se procura ele.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 02/05/2024
Código do texto: T8054829
Classificação de conteúdo: seguro