Ela se recusa a ser apenas um objeto...

Escrevo esta carta com um misto de sentimentos e resolução. Desde o momento em que nos conhecemos, minha vida mudou de maneiras que nunca imaginei. Você entrou nela como um furacão, trazendo consigo uma paixão arrebatadora que me envolveu completamente.

 

No entanto, conforme o tempo passou, percebi que nossa conexão não era tão pura quanto eu gostaria que fosse. Você é um homem casado, comprometido com outra pessoa, e apesar dos meus pedidos e súplicas para que respeite seu relacionamento, você continua a procurar por mim, insistindo em uma relação que sei que não é certa.

 

Suas palavras de amor na internet podem enganar muitos, mas não a mim. Seus gestos contraditórios, suas tentativas de me persuadir a entrar em um território que não quero explorar, mostram sua verdadeira natureza. Eu não posso, e não vou, ser o objeto de seus desejos egoístas enquanto você continua a machucar sua esposa e a desrespeitar nosso acordo mútuo de não seguir adiante com isso.

 

Peço-lhe, mais uma vez, que pense no impacto de suas ações não apenas em mim, mas também na mulher que jurou amar. Se verdadeiramente a ama, pare de buscar prazer fora de seu casamento e concentre-se em resolver as questões dentro dele.

 

Eu me recuso a ser o motivo da sua infidelidade. É hora de encontrar a redenção dentro de si mesmo e seguir o caminho do verdadeiro amor e respeito. Por favor, entenda e respeite minha decisão de me afastar.

 

Com sinceridade e firmeza,

Anônima S2
Enviado por Monet Carmo em 12/05/2024
Código do texto: T8061891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.