Uma carta à Hemily

Neste dia em que seu coração fica repleto de novas emoções, afinal a Jornada Jovem proporciona tudo isso.

Então eu não poderia deixar de dizer a você que tenho muito a agradecer na sua trajetória de praticamente cinco anos em nossa companhia no Tabelionato de Notas como colaboradora e na nossa convivência diária em equipe também por todo esse período.

Confesso que sinto-me como se eu fosse a Ave-Mãe e toda a equipe como se fossem os meus filhotes, além de meu filho primogênito e nora que trabalham comigo desde muito jovens, e a quem também sou muito grata pela dedicação, empenho e companheirismo, assim como os que aqui estão e tantos outros colaboradores e colaboradoras que chegaram e partiram.

Quando alguém parte, logo chega mais um filhote, inicialmente tímido, receoso, mas aos poucos com o aprendizado vai adquirindo experiência e segurança para depois aventurar-se a novos voos.

E a ave-mãe sabe que não pode retê-los, é importante que alcem altos voos para atingir as suas metas e seus sonhos.

Embora sinta muitas saudades, a ave-mãe fica feliz quando o filhote deixa o ninho com segurança de que vai na certeza de que essa partida é o caminho para a sua plena realização.

Exatamente por isso quero te dizer: nunca tenha medo de voar mais alto, mas leve sempre JESUS junto e na direção onde encontrarás abrigo e aconchego para repousar com a alma feliz.

Seja sempre grata a Deus por tudo que ele te deu, incluindo a família. Lembre-se, a vida é muito curta para medos e hesitações. Encontrarás desafios, momentos difíceis comuns em nossas vidas, mas tire a força de dentro de você, acredite na sua capacidade de vencer e de ser cada vez mais feliz.

Voe, voe sempre, vencendo o desânimo e o cansaço do dia a dia, cinco anos rapidamente passarão e você estará formada em Odontologia, a profissão que escolheu, sem deixar de levar sempre no coração todas as pessoas que encontrou e que vai ainda encontrar pelo caminho e que verdadeiramente torcem pela tua felicidade.

Um grande abraço, com carinho de sua sempre amiga,

Maria Sirlei Dangui.

Maria Sirlei Dangui
Enviado por Maria Sirlei Dangui em 27/04/2024
Reeditado em 27/04/2024
Código do texto: T8051003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.