QUANTOS VEÍCULOS INUNDADOS TERÃO CONSERTO???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE ESCLARECER AO POVO QUEM PAGA TAL PREJUÍZO SOMOS NÓS TODOS E GOVERNO SIMPLESMENTE FAZ COMO O PRESODENTE RINDO DE NOSSA CARA!!!

" - IMAGINEM O PREJUÍZO DE SEUS DONOS POIS OS SEGUROS DE SEUS VEÍCULOS NÃO COBREM TRAGÉDIAS COMO INUNDAÇÃO, QUE CONSIDERAM QUE SEJA OBRIGAÇÃO DO DONO DO VEÍCULO MANTER O VEÍCULO FORA DAS CONDIÇÕES DE INUNDAÇÃO... SABIAM DISSO??? "

Nota do divulgador:- se 350.000 pessoas estão isoladas com certeza pelo menos 200.000 veículos particulares e demais veículos das entidades municipais e estaduais foram inundados... quem vai arcar com tais prejuízos com certeza o próprio povo gaúcho, pois inclusive os veículos inundados foram danificados pelos próprios barcos de resgate com seus motores e os do governo viram sucata e novos serão comprados com os nossos impostos!!! Tens duvidas disso???

ivanhoé e E OS 2 MILHÕES DE BRASILEIROS DO SUL QUE PERDERAM TUDO!!!
Enviado por ivanhoé em 13/05/2024
Reeditado em 13/05/2024
Código do texto: T8061956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.